francoatiradora


28/10/2009


Confiança

 

No último fim de semana conversei com uma pessoa a qual quero muito bem. Ela me confidenciou alguns fatos que têm acontecido em sua vida.

Em resumo, posso dizer que ela está sofrendo muito em seu ambiente de trabalho. Isto porque é obrigada a trabalhar com pessoas que não confiam nela. A todo momento é julgada pelo que fez e, principalmente, é acusada por aquilo que não fez.

Muitas vezes chega a ser isolada e também é motivo de chacota pelo grupo.

Também me confessou que tem mudado o seu comportamento em razão dessa situação, o que eu acho muito triste porque ela tem o brilho próprio que acaba sendo ofuscado pela opinião dos demais.

Confiança é tudo nessa vida. É a base de qualquer relacionamento, seja ele pessoal ou profissional. Quando a pessoa é íntegra e correta em suas atitudes, a pior coisa para ela é ser julgada e condenada por algo que não cometeu.

Mas, tenho certeza que há um lugar maravilhoso esperando pela competência e carisma dessa pessoa. Um lugar onde poderá brilhar e ser admirada como verdadeiramente és!

Como essa pessoa me diz, devemos desejar "para as pessoas tudo o que desejo pra mim, pois volta em dobro: conhecimento, serenidade e paz.”

 

Escrito por Fabiana Franco às 18h39
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Perfil



Meu perfil
BRASIL, Sudeste, SALTO, Mulher, de 26 a 35 anos, Portuguese, English, Viagens, Livros
MSN -

Histórico